Inquietação


Saudações,

Me deparei com esse estado nessa fase da minha vida. Estou inquieta. Ansiando por mudança, por adrenalina, emoção, empoderamento.

Parece que se não fizer nada vou me sufocar. Como lidar com uma situação assim? Peguei ranço do que está estagnado na minha vida. A necessidade de mudança inunda meus pensamentos.

Porém, sinto-me trancafiada em um lugar escuro, que não tem portas nem janelas. Por mais que tenha todo esse turbilhão de emoções, não consigo enxergar solução, não consigo agir. Não sei o que fazer com tanta vontade.
Quero o novo, o desconhecido, a adrenalina da aventura.

Mas não tenho forças. É como se estivesse em uma areia movediça. Cada tentativa, cada movimento, só suga as minhas energias e me levam pra baixo.

Por isso desenvolvi uma espécie de modo automático. Eu tento não reagir a mais nada, assim não perco minhas energias e evito de escorregar mais pra baixo. Mas, isso não evita ir pra baixo, só prolonga mais o tempo.

Não sei como finalizar esse texto.

Au revoir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gatilhos

Escrever para não enlouquecer? Medo.

A ansiedade de domingo